domingo, 4 de outubro de 2009

Chocando no ninho do carcará


01/10/2009

Lendo as matérias referentes à censura no jornal O Estado de São Paulo , quase fiquei de moral baixa...digo quase, porque não me permito abaixar a guarda.

O TJ, para manter a censura ao jornal e assim continuar a proteger Fernando Sarney , remeteu o caso ao Maranhão para ser chocado bem dentro do ninho do carcará de bigode.

O jornal censurado, por sua vez, diz que vai apelar para o STF ! Para o STF ? que arquivou o processo de Palocci e só faltou transformar o caseiro Francenildo em réu? Para o STF onde de 11 juízes 8 foram indicados por Lula ? O último deles , Toffolli , tendo ingressado ontem neste templo da (inj)ustiça com a toga e o cargo garantidos por 30 anos! Trinta anos ...quanto não poderá este juiz trabalhar para a "causa" ?

Lula e Sarney devem estar satisfeitos, mostraram a todos nós quem é que pode mais.

Conclusão: Aqui no Brasil jamais aconteceria como em Honduras, onde a mais alta corte de justiça deu ordem aos militares para deporem Zelaya, um presidente que claramente preparava um golpe político à constituição do seu país. Aqui, como se vê, o golpe já foi dado...e muito bem referendado pela Justiça !
Postar um comentário