Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

NOSSOS SENADORES NÃO SÃO POLÍTICOS SÉRIOS- publicado no Diário de SP em 06/09/09

Uma prova de que nossos parlamentares estão atrasados quando o assunto é tomar providências sérias em relação ao país, foi o cartão vermelho dado por Eduardo Suplicy a José Sarney, na tribuna do Senado. Por acaso, após o jogo, vale o cartão vermelho? Enquanto excelências jogam para a platéia, o eleitor, graças à TV Senado, tira suas oportunas conclusões para as eleições de 2010.
Izabel Avallone

5 comentários:

Anônimo disse...

Governo Lula Governa a favor de : Argentina, Paraguai , Bolívia,Equador Venezuela e Cuba ou seja.
Governo Lula Governa para nossos visinhos e não para o bem do Brasil.

Como brasileiro, sinto-me violentado e traído por este acordo que Lula fez com o Paraguai.
Mais uma vez o presidente Lula viola os direitos brasileiros quando abre mão dos mesmos adquiridos pelo Brasil para favorecer os visinhos.
Foi assim no caso Bolívia , onde Evo Morales tomou a Petrobrás na força e no grito ,e Lula se acovardou ficando como rabo entre as pernas diante das ameaças de nosso vizinho e o pior é que Lula ainda afirmou que foi justo.
Foi assim também quando Lula rasgou o contrato que era de direito adquirido entre Brasil e Bolívia referente a importação do Gás para assinar um outro favorecendo totalmente a Bolívia
Que presidente é Esse!?
Que viola direitos adquiridos de forma justa pelo Brasil para favorece vizinhos que o ameaçam.
Que Presidente é Esse, que se acovarda diante das ameaças destes vizinhos que só querem tirar vantagens do Brasil?
Será que nós brasileiros temos que ser tão punidos assim por este governo que faz o que quer quando bem entende com esta nação e ninguém faz nada?
Ninguém faz nada!?
O que falta para o governo Lula tirar do Brasil para favorecer os vizinhos que se aproveitam de sua covardia para tirar + vantagens do governo Lula.
Alguém precisa fazer algo!!!!!
Será que já não é suficiente as constantes denúncias de roubo e corrupção deste governo e ainda somos obrigados a assistir de braços cruzados ele violar os direitos do Brasil em pró dos vizinhos que no fundo só querem mesmo é tirar vantagem do Brasil .
Não podemos continuar parados vendo Lula e o PT fazerem o que querem e bem entediam com O Brasil.
Precisamos discultir este assunto com as forças armadas, e com a imprensa.
Na verdade Lula faz o que quer e como bem entende porque na Pratica NÃO EXISTE OPOSIÇÃO POLITICA CONTRA ELE.
KD A OPOSIÇÃO!?
DESCULPEM + VOCÊS DO PPS, PSDB E DEM SÃO UNS BANANAS porque deixam Lula e PT fazerem o que querem com o Brasil!!!!!
Logo,Logo Lula vai devolver o estado do Acre para Bolivia a mando de Hugo Chavez e nossa OPOSIÇÃO de Bananas continuaram calados.
Como cidadao,exijo meus direitos: KD a CPI da petrobras ?
POrquer Lula e PT temem tanto uma CPI na estatal ?
A verdde e que Lula e PT querem se perpertuar no poder e se apoderar da Petrobras.
Com certeza os que nao querem uma investigacao do ministerio Publico,Policia Federal e TCU na estatal sao aqueles que la entraram pela portas dos Fundos (Sem concurso),+ PT e Lula.

Nikacio lemos
23 anos
Universitario.

andre manzato - Sao Paulo disse...

So vejo uma solucao para a politica do brasil, precisamos exterminar esses politicos velhos... Agora a pergunta e como??? Simples... vamos nos candidatar.

Anônimo disse...

Acho que nós brasileiros ainda não entendemos que temos que nos profissionalizar, vejam as diferenças: mulher rouba para comer em supermercado, fica presa por longo período, senhor rouba galinha, preso em flagrante comendo a galhinha, fica preso por longo tempo, já mais profissionais, fernandinho beira mar ou marcola, são muito bem tratados, com varias regalias que não vale à pena citar, porém vejamos o casa de um grande profissional tipo José Sarney, ninguém fala em devolver o que roubou e prisão dele e seus “companheiros”, única coisa que foi ventilada e já arquivada era perder a presidência do senado, nada como ser profissional !!! DEUS SALVE O BRASIL !!!!!

stela disse...

Hoje tomei conhecimento da existência dese Blog. Sou da geração que assistiu à "revolução", ao AI5 e foi completamente despolitizada. Nessa época, íamos para frente do Ministério da Cultura, no Centro, pedir mais vagas para as faculdades de Medicina porque todos os anos, os estudantes passavam mas não haviam vagas e isso continuou durante anos. Vi também a "censura" às músicas, ao teatro, à imprensa e outros. Casei, fui criar meus filhos e nada de política. Anos depois, surgiu um candidato que me deu esperança de ter um Brasil melhor. Já tinha lido trabalhos dele e achei que era a salvação da Pátria mas também não foi. Desilusão: não voto mais... Não adiantou... E vieram os Sarneys, os Lulas mas cada vez mais políticos sujos, sem ética, se locupletando das condições do Brasil ou seria "uma quadrilha só"? Peço, encarecidamente, que alguém me mostre que há esperança ainda! Quem sabe vão me dizer umas palavras que tragam essa esperança de volta?
Stela

Anônimo disse...

Somente NÓS, universitários, trabalhadores, jovens, idosos, enfim BRASILEIROS em geral podemos começar a mudar isso em 2010 !!!
VAMOS MUDAR ENTÃO !!!