domingo, 27 de setembro de 2009

HONDURAS

Me engana ...


Fico petrificada em ouvir os disparates pronunciados pelo ministro Celso Amorim, a mando da turma do Foro de São Paulo, Lula, Marco Aurélio,Fidel, Chaves, etc... cujo objetivo maior é usar a Democracia para seus objetivos de criar uma ditadura à la Chaves na America do Sul.
O Conselho de Segurança da ONU, acostumados a terem a palavra como documento, acreditam que o que o sr. Lula diz é verdade.Não sabem por serem estrangeiros, como ouvi de um correspondente internacional,que este pessoal mente impunimente quantas vezes for necessário, afim de que se torne verdade o que falam.
Vejamos, o sr. Lula diz que responsabilizará o governo de Honduras por qualquer coisa que venha acontecer na Embaixada Brasileira. O que então o estrangeiro Michellin de Honduras entende destas palavras? Tem que colocar o exército, que é a força de segurança de um país, para dar a tal segurança pedida. Aí vem o sr. amorim a mando do lula(minúscula), pedir ao CS da ONU que retire o exército que está protejendo a embaixada brasileira, pois eles irão invadir o local.O sr. Michellin teria que ser muito incompetente para entrar nesta e invadir!
Como somos brasileiros e já sabemos ler nas entrelinhas (não como um correspondente estrangeiro),o que eles querem mesmo é deixar o espaço livre para que "aliados" do sr. Zelaya, aprontem o que quiser e a culpa caiará no governo do sr. Michellin, que impediu o golpista Zelaya de se perpetuar no poder. Aí eles dirão ao Conselho de Segurança da ONU,viu como tínhamos razão? Mas juntos rirão de nossas caras!!!

Tania Tavares
Postar um comentário