Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

HONDURAS

Me engana ...


Fico petrificada em ouvir os disparates pronunciados pelo ministro Celso Amorim, a mando da turma do Foro de São Paulo, Lula, Marco Aurélio,Fidel, Chaves, etc... cujo objetivo maior é usar a Democracia para seus objetivos de criar uma ditadura à la Chaves na America do Sul.
O Conselho de Segurança da ONU, acostumados a terem a palavra como documento, acreditam que o que o sr. Lula diz é verdade.Não sabem por serem estrangeiros, como ouvi de um correspondente internacional,que este pessoal mente impunimente quantas vezes for necessário, afim de que se torne verdade o que falam.
Vejamos, o sr. Lula diz que responsabilizará o governo de Honduras por qualquer coisa que venha acontecer na Embaixada Brasileira. O que então o estrangeiro Michellin de Honduras entende destas palavras? Tem que colocar o exército, que é a força de segurança de um país, para dar a tal segurança pedida. Aí vem o sr. amorim a mando do lula(minúscula), pedir ao CS da ONU que retire o exército que está protejendo a embaixada brasileira, pois eles irão invadir o local.O sr. Michellin teria que ser muito incompetente para entrar nesta e invadir!
Como somos brasileiros e já sabemos ler nas entrelinhas (não como um correspondente estrangeiro),o que eles querem mesmo é deixar o espaço livre para que "aliados" do sr. Zelaya, aprontem o que quiser e a culpa caiará no governo do sr. Michellin, que impediu o golpista Zelaya de se perpetuar no poder. Aí eles dirão ao Conselho de Segurança da ONU,viu como tínhamos razão? Mas juntos rirão de nossas caras!!!

Tania Tavares

Um comentário:

Airton Leitão disse...

Será que eu, na condição de brasieiro, posso me hospedar numa embaixada brasileira com minha família (não seriam 300 nem 60 pessoas, somente umas dez)?
Se um grande grupo de hondurenhos pode, por qual razão um pequeno grupo de brasileiro não poderia também? A despesa seriabem menor do que a da turma de Zelaya.

Minha família tem preferência pala Embaixada na França; como segunda opção, a de Roma.