Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Há muito tempo...

14/09/2009


1)Há muito tempo a FAB foi autorizada a abater aviões clandestinos suspeitos de fazer tráfico de drogas e armas...mas até hoje não houve uma ocorrência sequer neste sentido. E não porque nosso espaço aéreo não esteja sendo intensamente utilizado pelos traficantes...o que me leva a concluir que derrubar estas aeronaves e matar este tipo de criminoso é politicamente incorreto. Correto é ver nossos jovens cada vez mais submetidos ao vício da droga, e os criminosos brasileiros fartamente armados matando cidadãos decentes e desarmados deste país.

2)Há muito tempo o MST recebe polpudas verbas do governo e de ongs internacionais para levar adiante a prática de invasão de terras e depredação e roubo em propriedades privadas, e ainda recebendo lotes para formar seus assentamentos. Só queria que me fosse indicado um só desses assentamentos que tenha sido bem sucedido. O que eles menos pretendem é trabalhar na terra. Talvez quando o ministro Minc conseguir a legalização do plantio, comercialização e uso da maconha, esta passe a ser a principal atividade deste movimento...tem bem a cara dos que dele participam.

3)Há muito tempo se diz que a justiça no Brasil já não protege bandidos de colarinho branco. Ah...não é? Então porque estão livres, leves e soltos por aí Palocci, Zé Dirceu, João Paulo Cunha, José Genoíno, Waldomiro... Ter processo arquivado por "falta de provas" pelo STF não é garantia de inocência e idoneidade moral , não mesmo!

Nenhum comentário: