Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fique esperto!




Numa sociedade democrática, qualquer um pode chegar a ser presidente da República, senador, deputado, governador, prefeito, vereador. Mas não era para chegar ao nível tão baixo e rasteiro como estamos. Qualquer um não quer dizer, assim, um qualquer! São Paulo, o coração da Nação, que se cuide, porque o Brasil caminha a passos largos para, à beira do penhasco, saltar para um mergulho ilusório no pré-sal. Há muita coisa ruim que bóia e não afunda, se candidatando a qualquer coisa para arrumar uma boquinha, mas o eleitor brasileiro poderia muito bem evitar mais quatro anos do "tudo que está aí, nunca antes neste país" e começar a votar com seriedade. Ou gosta de ser enganado?


Flavio Marcus Juliano

Um comentário:

Anônimo disse...

EU SOU O DONO DO BRASIL !!!!
Ja observaram que Lula quando se refere ao patrimonio Brasileiro ele se alto titula o proprietario ?

Observem que ele sempre diz: Para mim, ou EU compro !

Ontem ao falar sobre a concorrencia dos cacas , ele falou: Daqui a Pouco vao me entregar de graca .
Pergunto: Desde de quando Lula tem todo este dinheiro para comprar cacas ?
Ou sera que se acha o dono do patrimonio nacional para ficar dizendo EU, ou para mim. ?

Acorda Lula, e use as palavras corretas, seja humilde e respeite o patrimonio nacional e quando for se referir sobre o patrimonio puiblico sempre diga: Para O Brasil , Para o povo Brasileiro e nao para voce.
Voce e passageiro e apenas um funcionario Publico .

Fui..
Nikacio lemos
23 anos