Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

Delúbio e o pré-sal

20/09/2009

Mirabolantes sonhos de Lula estão marinando na gamela do pré-sal...e fiquei sabendo que Delúbio Soares, o mesmo Delúbio que foi expulso do PT para não implicá-lo mais do que já estava no escândalo do mensalão...é um dos arautos do mundo-novo brasileiro da era pré-sal, pré-sal do Lula, amém!

Delúbio agora é palestrante do pré-sal em faculdades pelo Brasil. O que demonstra que continua debaixo das asas do PT e à serviço do presidente; sua expulsão do partido foi só para enganar "nós bobos". Não importa que a camada do pré-sal exista desde que o mundo é mundo, e muito menos que o trabalho de prospecção do pré-sal já viesse sendo feito desde o governo FHC; Lula hoje se apodera dessa gamela do pré-sal como sendo exclusivamente sua, aliás, atitude recorrente em Lula essa de sempre querer ser o pai da melhor idéia .

Pergunta: e o etanol? A cana de açúcar está logo aí...para hoje. O pré-sal está há 6.000 metros de profundidade e há 15 anos de distância...o oba-oba é só para criar material de campanha !

Nenhum comentário: