Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Agruras do Zelaya


29/09/2009

Os defensores do Zelaya estão irados porque a embaixada do Brasil está sitiada por soldados, impedindo-os de se aproximarem do prédio. Querem à toda lei que a ONU exija o fim do cêrco.

E Zelaya está mais irado ainda porque o cêrco o mantém isolado sem poder , como no início, usar o terraço da embaixada para realizar showmícios para seu público.

E além de tudo o caubói esquisito está fazendo regime brabo...nestas alturas o rango - que já era pobre - deve estar reduzido a sopa de pedra! Também, quem mandou aceitar convite para se esconder na Hospedaria Brasil? Bem feito!

2 comentários:

Epaminondas Albuquerque Filho disse...

Este será mais um desfecho trágico da incompetencia diplomacia brasileira. Podera, o presidente é um analfabeto e seuas auxiliares aarco aurélio top top e o ministro das relações extriores celso amorim, (com m minúsculo mesmo) são comunistas bolivarianos complexados.
Epaminondas Albuquerque
e-mail: epafilho@elogica.com.br

VILMAR BRUNO disse...

O Sapo Barbudo tomou medidas impnesadas. Não houve um golpe militar. O Zelaya infringiu a Constituição do País. Tinhamos que deixar as coisas se acalmarem pra opinar, mas...è só interesse dos Golpistas da América Latina, Hugo, Morales e Evo. Agora é o Lulla.

vilmarsbruno@yahoo.com.br