segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SOCORRO.

(temos a honra de contar com as ilustrações da nossa querida Silvane Saboia)


PEÇO SOCORRO AOS TERAPEUTAS QUE QUEIRAM ACEITAR VOLUNTÁRIAMENTE O MEU CASO.
AMIGOS DA INTERNET QUE ME HONRAM COM SUA ATENÇÃO LENDO ALGUNS DOS MEUS ESCRITOS, E INIMIGOS QUE ME HONRAM IGUALMENTE COM O SEU ÓDIO, MANIFESTADO EM GROSSÍSSIMOS E-MAILS CHEIOS DE PALAVRÕES, PODEM SER SURPREENDIDOS PELO QUE ESCREVO AGORA. ENCONTREI UM PONTO DE CONTATO ENTRE O QUE ESTOU PENSANDO NESTE MOMENTO E A IDEOLOGIA PETISTA.
VI PELA TEVÊ SENADO A NOSSA TARDE DE HORRORES, VI SARNEY, PEDRO SIMON, JARBAS VASCONCELOS, RENAN AVACALHEIROS, COLLOR, AQUELA FIGURA ESDRÚXULA E CHEIA DE TRANÇAS, ENCENADOR SEM VOTOS POR MINAS, SUPLENTE DO HÉLIO *OSTA, QUASE TODOS LATINDO, ROSNANDO E BABANDO SOBRE O SÓRDIDO TEMA SARNEY, A TROPA DE CHOQUE DO IMPERADOR DO MARANHÃO CADA VEZ MAIS TROPA DE CHOQUE.
LEMBREI-ME DOS INÚTEIS HOMÚNCULOS ELEITOS POR SUMPÓLO, MERDACANTE E O MANSO (“CORDATO”) SUPLICY, IMAGINEI O QUANTO ESSA GANGUE CUSTA AOS NOSSOS BOLSOS, ESCORCHADOS POR IMPOSTOS NUNCA ANTES VISTOS NESTE PAÍS.
E À MANEIRA DO DOUTOR MARTIN LUTHER, “I HAD A DREAM”, EU TIVE O SONHO DE QUE O PT ANDA POR AÍ COM UM PROJETO PARA FECHAR O ENCENADO, DAR UM JEITO NOS 81 ENCENADORES E SEUS “AUCHÍLIOS”-MORADIA, MAIS OS 10 MIL FUNCIONÁRIOS E OS GABINETES COM VINTE CUMPANHEROS CADA UM, MAIS ASSESSORES, SECRETÁRIAS, CARROS, SEGURANÇAS, PASSAGENS DIGRÁTIS, PLANOS DE SAÚDE VITALÍCIOS, O ESCAMBAU A QUATRO, TUDO ÀS NOSSAS CUSTAS. NESSE QUESITO ESPÉCÍFICO, VIREI PETISTA DE CARTEIRINHA DESDE CRIANCINHA, SOU CUMPANHERO DUS CUMPANHEROS E NUM ABRO. ABRAÇO ATÉ O "NOSSO" DELÚBIO SE NECESSÁRIO E DESDE QUE A MINHA CARTEIRA ESTEJA DEVIDAMENTE PROTEGIDA.
AOS TERAPEUTAS A QUEM PEDI SOCORRO, TENHO A DIZER EM DEFESA DA MINHA SANIDADE AO ADERIR AO PETISMO NESTA QUESTÃO: ATÉ MESMO UM RELÓGIO PARADO ESTÁ CERTO UMA VEZ POR DIA.NEIL quem aí não está confuso levanta a mão FERREIRA
Postar um comentário