Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Retruco

01/08/2009


Tudo bem que o presidente me chame de ignorante e imbecil porque faço parte do grupo que considera o programa bolsa-familia não só assistencialista, como ele afirma, mas mais do que tudo (e para o Lula é o que realmente interessa) um laço de gratidão e dependencia que ata o recebedor ao doador da bolsa, de tal maneira que numa eleição, o voto de cabresto é garantido.

Então, além de imbecil e ignorante, se ele quiser pode me chamar também de boca-dura, pois retruco afirmando que quem pratica uma maneira de governar tão ultrapassada , desonesta , populista e utilitária não tem grandeza de caráter, retidão moral, firmeza ética, e nem compostura .

Quanto àquilo que tanto preocupa Lula no momento, que é a sua tal "biografia", ele chegou ao ponto de, antes de encerrar seu governo patrocinar (atraves de empresas muy amigas) um custoso filme sobre sua vida...chamado Lula, o filho do Brasil. A Pátria-Mãe , sábia e cautelosa, se pudesse diria a Lula que ela não tem culpa de nada , porque lobos com peles de ovelha nascem nas melhores familias....

Nenhum comentário: