Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Rei morto, rei posto

06/08/2009

Do poder de uma "eminência parda" ninguém duvida, mas não creio que exista outro articulador político com mais cacife e poder de convencimento para amarrar negociações e seduzir aliados do que o grande, o magnífico, o todo poderoso José Dirceu. Aquele que vive mais lá fora do que no Brasil cuidando de seus negócios, de sua fortuna pessoal amealhada com muito zêlo e comPeTência profissional...mas que, ao receber um chamado imperioso de Lula, um SOS de grau máximo, nunca deixa de atendê-lo...pois ninguém como ele , o Super Dirceu das Mil Caras para transmutar um ambiente político, ácido como vinagre, em vinho de safra especial.

Isto foi o que veio fazer Dirceu nesta curta visita ao país...salvar Sarney e as eleições de 2010 para Lula e o PT. Graças a ele ontem no senado assistimos um espetáculo bufo de sua própria autoria e direção capaz de causar vergonha em safado. Sarney também se superou na atuação...foi ...nauseante.

Graças a Lula, ao PT , a José Dirceu e à colaboração sempre desinteressada do PMDB, o nosso Brasil morreu...viva Eschte País!

Nenhum comentário: