Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O que se pode esperar?

23/08/2009


O menos que a sociedade espera de um cidadão - adulto e de caráter - é que assuma responsabilidade por seus atos e que responda por si.

Porem, parece que hoje em dia tudo está invertido. Haja vista a decisão do governo Lula de afastar Dilma de cena e reforçar sua blindagem depois que - sobre o episódio Lina Vieira - o Planalto chegou a divulgar que as fitas supostamente comprobatórias da presença de Lina em Palácio já haviam sido destruídas.

Se a intenção era proteger Dilma, essa noticia acabou por fritá-la, pois foi o mesmo que dizer que o governo mandou destruir as provas de sua mentira. Agora Berzoini exclama:"porque Dilma tem que por a cara para bater antes da campanha?" Ora, meu senhor, só porque foi o próprio presidente Lula quem lançou sua candidatura muito antes do tempo... ao que nos conste, Dilma já está em campanha nos palanques de Lula há meses!

A impressão que nos passa é que Dilma, que não pode falar a verdade e muito menos admitir que mentiu, prefere se esconder por um tempo esperando a poeira baixar, pois quem sabe, enquanto isso alguem "crie" um providencial fato novo na mídia e o povo se esqueça um pouco dela , não é mesmo?

Nenhum comentário: