Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Lei Sujismundo II

26/08/2009

Graças a bons entendimentos entre vereadores do PT e do PSDB a Câmara Municipal de São Paulo aprovou lei que libera o uso de placas e pixações em muros para propaganda dos candidatos na campanha eleitoral !

Como se vê, bons entendimentos entre os edís nem sempre significam bons resultados para a cidade, porque, no caso, sob a alegação de que os candidatos paulistanos estariam sendo prejudicados pelo tratamento desigual dado aos das demais cidades, promoveram a vitória do retrocesso e pior, o prefeito Kassab - que empunhou a bandeira da Cidade Limpa - resolve apoiar a decisão dos vereadores.

Ao invés da capital dar o exemplo de uma boa lei para as cidades do interior , lei-exemplo de consciência cívica e modernidade, nossos vereadores pouco comprometidos com os interesses dos munícipes resolvem dar um passo atrás e fazer valer seus interesses estritamente pessoais acompanhando o retrocesso.

A Lei da Cidade Limpa teve que vencer muitos opositores para ser implantada, e só foi vitoriosa porque encontrou pronta aceitação na sociedade, sendo seus resultados aplaudidos pela maioria da população. Esta Lei mudou a face desta metrópole, fazendo renascer em nós um orgulho há muito amortecido sob o vandalismo e sujeira. Mas agora, a vontade da maioria foi violada para benefício de uns quantos candidatos que já bem demonstram nenhum preparo para o cargo e nenhum amor à nossa cidade .

Caso essa lei persevere também usarei placas para divulgar a frase:

Vote por São Paulo não votando em Sujismundo!

Nenhum comentário: