Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

CANSEI - A campanha que trabalha para Lula

vv
11/08/2009

A OAB , numa mensagem pela internet, propõe uma reação do povo à mazelas que imperam por aí através de uma campanha sob o mote Cansei. Mas, o teor do texto é todo para nos induzir a culpar somente os empresários pela corrupção...e também...a protestarmos , num determinado dia, fazendo 1 minuto de silencio! Ora, um pedido de silencio é como nos mandar calar a boca diante de tudo que aí está.

Além disso, a palavra CANSEI já é por si só uma idéia negativa , pois a sensação que fica é a de que pessoas cansadas só querem mesmo é descansar...e não reagir a nada!!! Pensem nisso! Se quiserem protestar organizem-se através de grupos, vão às ruas bater panelas , apitar, exibir faixas,usar carro de som como fazem os movimentos organizados pelos sindicatos em seus protestos. Porque a solução desta monumental crise politica não sairá de Brasilia, mas dos protestos do povo nas ruas de todo o país.

Portanto, o que a OAB nos propõe é o silêncio da sociedade diante da corrupção política que assola o Brasil como nunca antes na nossa história! Posso até concluir que a OAB está a serviço do governo Lula, e não da sociedade brasileira.
Portanto, mexam-se!

Nenhum comentário: