Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os jovens vândalos da Une

21/07/2009

Débora Pereira - uma das diretoras da Executiva da Une - quando questionada sobre a depredação ocorrida em 10 escolas públicas do Distrito Federal onde foram abrigados os delegados que participaram do Congresso da entidade, singelamente justificou assim : " somos todos jovens".

Pois bem, tais jovens destruiram salas de aulas, mobiliário, instalações sanitárias e acabaram por usar canteiros das hortas como banheiro, talvez numa solidária tentiva de que seus dejetos servissem de adubo, quem sabe?

É assim que estes "jovens" da Une pagam pelas polpudas verbas públicas que a entidade recebeu do governo Lula...depredando instalações públicas voltadas à educação de crianças mais pobres e causando um enorme prejuízo. Lula jogou pérolas aos porcos quando direcionou verbas para êstes vândalos que siquer aprenderam a respeitar o patrimônio público .

O que se espera é que os prejuízos causados sejam ressarcidos pela própria UNE, afinal, estão com os cofres cheios. Até porque esta seria uma providencial medida didática : ensinar a estes jovens idiotizados que todos somos responsáveis pelos atos que praticamos, inclusive eles.

Nenhum comentário: