Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Marmelada no tacho do Congresso

06/05/2009

A Câmara dos Deputados está trabalhando a massa de uma marmelada golpista que , com a ajuda das lideranças partidárias da base, será tirada do tacho até outubro!

Falo do projeto de reforma articulado pelo PT, PMDB e DEM com receita assinada por Ibsen Pinheiro e avalizada por Michel Temer, através da qual o eleitor não votará mais no candidato de sua escolha mas sim numa "lista fechada" elaborada pela sigla ou pela coligação. Essa é a marmelada golpista que, se aprovada até outubro, valerá nas próximas eleições, e que fará com que os caciques se tornem definitivamente donos de seus partidos.

Outra consequencia direta , a valer tal medida esdrúxula, é a de distanciar os candidatos do seus eleitores, podendo estes tranquilamente virar as costas a nossos reclamos e reivindicações. Com isso, anula-se a interação que ainda possamos pretender ter nas grandes decisões tomadas pelo Congresso através de nossas mensagens aos políticos. É tudo o que mais quer Lula e o PT , neutralizar nosso poder de crítica!

Contra isso, a solução é : voto distrital já!!!

Nenhum comentário: